(47) 99205-4045
(47) 99205-4045

CHECK DE EQUIPAMENTOS

CHECK DE EQUIPAMENTOS - FEDERAÇÃO CATARINENSE DE TIRO PRÁTICO

COMUNICADO:

 

DEPTO: DIRETORIA DE ARBITRAGEM:

A diretoria de arbitragem da Federação Catarinense de Tiro Prático, comunica aos seus associados que em todas as etapas do Campeonato Catarinense de 2019, haverá obrigatóriamente a checagem documental e fisica dos equipamentos e acessórios utilizados pelo competidor nos campeonatos do catarinense.

A responsabilidade de preenchimento, contendo a informação da divisão pretendida, da categoria pretendida ao realizar a respectiva incrição, será para todos efeitos “homologada” em verificação no check de equipamentos contendo a assinatura do competidor e da organização da FCTP. Portanto para fins de controle, não serão aceitas quaisquer alterações de divisão, catagoria ou classe (iniciantes ou policial) após a verificação no check de equipamentos.

O “Check” tem as seguintes finalidades:

 

  • Verificar se o atleta encontra-se inscrito na divisão, categoria e classe corretas de acordo com sua idade, sexo e equipamento utilizado;
  • Verificar os dispositivos de segurança do armamento;
  • Confrontar acessórios e armamento com as regras da IPSC;
  • Verificar a regularidade documental do armamento e munições – Obrigatória a apresentação de identificação e GTE válida;

 

De acordo com as prerrogativas do orgão fiscalizador, informamos que o Exercito Brasileiro foi comunicado de todo calendario das provas do catarinense, e portanto poderá haver respectiva fiscalização.

 

Para facilitar os trabalhos da organização, imprima aqui o check de equipamentos que deverá ser impresso FRENTE E VERSO (não será aceitas em folhas separadas):

 

ARMAS CURTAS:

Check de Equipamento Handgun – 2023

 

ARMAS LONGAS:

Check de Equipamento CCP e Mini Rifle – 2023

 

 FCTP

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.